Porto Seguro é uma cidade com atrações para todos os gostos. Na temporada é bem movimentada, mas em qualquer época encontra-se praias quase desertas, assim como praias muito freqüentadas.



Porto Seguro E UMA Cidade COM atrações Pará de Todos os gostos. Na temporada e Bem movimentada, mas em QUALQUÉR Época Encontra-se Praias Quase Desertas, Assim Como Praias Muito frequentadas. A Cidade POSSUI Uma Ótima infra Estrutura, servida Por uma malha aérea Que une o destino de um Diversos Pontos do país, Além de oferecer hum DOS MAIORES Parques Hoteleiros do Brasil, com opções de para bolsos de Todos os. Tesouros POSSUI arquitetonicos não Seu centro histórico e belas Praias.
                 

Praias de Porto Seguro

Praia do Cruzeiro

E UMA praia urbana de um quilômetro e Extensão. Uma das freqüentadas Menos de Porto Seguro, com Uma Estreita Faixa de areia. Fica no centro, SUAS Águas escuras São boas parágrafo a pesca.

Praia Curuípe

POSSUI barracas de Praias. Com mar calmo, Águas Quentes e ondas fracas. Na maré baixa forma-se Piscinas Naturais. A areia branca e E TEM falésias. Situada à três quilômetros da Cidade.

Praia Itacimirim

Distante 3,5km da Cidade, TEM Faixa de areia fina Estreita. A Praia e inclinada e POSSUI quiosques e coqueiros. O Mar é Tranqüilo. This Praia das E UMA Mais movimentadas, com um quilômetro de Extensão.

Praia Mundaí

E UMA praia urbanizada, Bem frequentada, com Águas Claras Limpas e calmas. A areia grossa e branca E, TEM MUITAS e conchas. This praia da orla norte TEM TAMBÉM UM coqueiral. Boa para Crianças ir COM. Cabanas POSSUI that servem ótimos Pratos.

Praia de Taperapuã

This E uma praia Mais agitada. Aqui ocorrem como mega-festas NAS barracas da Praia. A areia branca e E TEM muitos coqueiros Em Toda orla. Como Águas límpidas e calmas São. Passeios de helicóptero partem praia Dessa. Com Excelentes Hotéis.

Praia do Rio de dos Mangues

Quiosques TEM, coqueiros e mangues. Como ondas São fracas ea areia E Escura. O Rio dos Mangues E o diretor atrativo, com bons LOCAIS Pará banho e Águas Claras.

Praia de Ponta Grande

Na maré baixa OS Recifes da frente da praia formam Piscinas Naturais, como ondas São fortes e boas parágrafo a Prática de windsurf, uma areia de e clara. Tem barracas e coqueiros. Distante 9,5km da Cidade.

Praia do Mutá

Situada a cerca de 10 km da Cidade, E UMA enseada com mar calmo e muitos coqueiros. Daqui partem Passeios de ultra-leve. Jornal Última praia do Litoral Norte de Porto Seguro, Faz limite com Coroa Vermelha.

Postar um comentário

0 Comentários