Ubaldino Junior anuncia sua pré candidatura a prefeito de Porto Seguro nas eleições municipais de 2020.


Porto Seguro: Ubaldino Junior, no seu programa de rádio (Programa Livre ), falou da sua trajetória politica, dos erros e acertos na vida pública, e lançou seu nome
como pré candidato a prefeito de Porto Seguro nas eleições municipais de 2020.

Ele contou sobre a sua vida politica, de quando começou até o presente. Falou também do seu primeiro trabalho em Brasília e das lutas sociais ao longo da sua carreira politica.

Fala do seu primeiro mandato como Deputado Estadual e também como Deputado Federal e prefeito por duas vezes em Porto Seguro.

Ele relata as dificuldades enfrentadas e vencidas ao longo da sua carreira politica e os empates políticos em Porto Seguro e região.
E relata em detalhes sobre o surgimento do Baianão (Um dos maiores e populosos bairro da Bahia).

“Ubaldino também agradece os parceiros e familiares que sempre o apoiou, e destaca que seu maior orgulho na vida pública foi poder dar oportunidade principalmente para as crianças e jovens a terem acesso a educação,” Quando assumiu a prefeitura nosso município tinha aproximadamente 8 mil estudantes, quando terminei meu segundo mandato de prefeito deixei o município com mais de 32 mil estudantes em sala de aula.

Tivemos que alugar casas, galpões e todo e qualquer espaço que fosse possível proporcionar ensino e aprendizado, enquanto nossa administração estava construindo escola em todo município.

Como: Escola Municipal do centro, em frente aos correios, Colégio Brigadeiro Luiz Eduardo Magalhães no Arraial, Escola César Borges no Campinho, Colégio Elba Ramalho em Trancoso, Escola Municipal no Baianão , atualmente ” Álvaro Henrique, Colégio Paulo Souto e mais dezenas de Escola em todo o município.

Ubaldino relata dezenas de Obras na gestão em parcerias com o governo Federal e Estadual.
Hospital Luiz Eduardo Magalhães;
Centro de Convenções de Porto Seguro.
Esgotamento sanitário em mais de 80% de Porto Seguro.
Calçamento das principais ruas do centro, bairros e distritos;
Revitalização da Passarela do Álcool (Passarela do Descobrimento).
BA 001 que liga Porto Seguro a Trancoso (pela linha verde).
São centenas de obras que beneficiaram a nossa cidade.
Assista ao vídeo e fique bem informado sobre Ubaldino Junior 
Navegação de artigos

Postar um comentário

0 Comentários