Empresário do Baianão encontra bolsa com quase R$ 4 mil e devolve o dinheiro.

Porto Seguro: O empresário Robson Campos, conhecido popularmente com Robson do Kilão, estava indo trabalhar juntamente com a sua esposa a senhora Eleonora,nesta quinta-feira (21), o casal encontro uma bolsa na Rua no Baianão o bairro mais populoso de Porto Seguro com cerca de 40 mil habitantes, ao abrir a bolsa com o intuito de encontrar o endereço para devolver os pertences o casal foi pego de supresa ao ver a quantidade de dinheiro que havia na bolsa cerca de R$ 3.980,00 (Três mil novecentos e oitenta reais),01 celular e diversos documentos de Marli, seu esposo Rony e uma criança.
                   

Robson é Mineiro mais mora e trabalho em Porto Seguro há 19 anos ele é empresário do ramo de Hortifrutigranjeiro. Após localizar o endereço na bolsa, o casal Robson e Leonora decidiram fazer a coisa certa que era devolver o dinheiro e os pertence a Dona Marli e família. Antes de contar o dinheiro Robson ligou para seu amigo e Radialista Aelson Souza, que trabalha na Rádio Porto Brasil FM, para presenciar a contagem do dinheiro e acompanha-lo na entregar.
                    
Ao chegar na casa de Marli, quem nos recebeu foi seu esposo o senhor Rony, em seguida chegou a senhora Marli. Falamos que ela foi completada em um sorteio na qual ela ganhou uma cesta de Frutas, um pouco desconfiada ela agradeceu, logo em seguida para alegria da família Robson anunciou que havia encontrado a bolsa com todo os documentos, celular e o dinheiro.
                         
A emoção e alegria foi geral, Marli telefonou para a toda a família comunicando o ocorrido, em poucos minutos a casa de dona Marli estava cheia de parentes e amigos.

Em entrevista á Rádio Porto Brasil FM, Robson falou da satisfação em devolver o dinheiro. “ me sinto muito alegre em devolver o dinheiro, pois minha família sempre nos ensinou a fazer o que é certo. Todos nos temos necessidades de dinheiro, mas primeiro temos que pensar no próximo e ver alegria e emoção desta família é a minha recompensa”.

“Não entendo porque a história causou tanto espanto, sendo que, o que eu fiz deveria ser o normal, deveria ser regra quando alguém encontra algo que não lhe pertence” ele conta que a honestidade é resultado da educação que recebeu dos pais, e que tenta transmitir para seus “A pesar dos políticos desonestos por ai, tentamos seguir fazendo o bem”.
Descatou Robson do Kilão.

Dona Marli muito emocionada agradeceu a Robson e disse “Eu sou uma mulher que acredito em Deus, e foi ele que colocou essa família com o coração bondoso e honesto em nossas vidas”. A família fez uma oração de agradecimento, pedindo a Deus que não deixe faltar nada na vida de Robson e Família.
Fotos e Texto: Aelson Souza

Postar um comentário

0 Comentários