ATRATIVOS CULTURAIS EM PORTO SEGURO

Reúne espetáculo Luta e dança nenhuma Centro de Cultura de Porto Seguro

Esporte e cultura estarão juntos na Próxima quinta-feira, dia 29, no Centro de Cultura de Porto Seguro, Durante o espetáculo "Diversité" (Diversidade), promovido Pela Academia Olympia. O evento, that comeca Às 19h30, TEM Como Objetivo PROMOVER e Divulgar a arte da dança e fazer karate

Esporte e cultura estarão juntos na Próxima quinta-feira, dia 29, no Centro de Cultura de Porto Seguro, Durante o espetáculo "Diversité" (Diversidade), promovido Pela Academia Olympia. O evento, that comeca Às 19h30, TEM Como Objetivo PROMOVER e Divulgar a arte da dança e fazer quilates
Cerca de 15 PESSOAS, Entre Professores e Pais de Alunos, estao envolvidas na Organização do espetáculo, that vai Contar com Apresentações de karatê, balé e dança do ventre. Cerca de 50 Alunos da academia Irão Mostrar SUA arte em Lutas e coreografias. O Público esperado E de 250 PESSOAS.


Para a concretização Deste Projeto uma Academia Olympia ESTÁ Contando com o Apoio de Vários Parceiros, Como o Centro de Cultura, Escola Mundaí, Badika Móveis, Laboratório São Sebastião, Flora Quyriri, Decauto Auto Peças, Porto Aço, T & T Doces, Soluções Universo e Lima Limão.



O professor de karatê Carlos Vieira, Que ESTÁ à frente da Organização do evento, Disse Que o espetáculo Será, Mais do Que Entretenimento cultural. "Vai Ser Uma Oportunidade de elevar a autoestima das Crianças e adolescentes that Vao Participar e de Mostrar o Quanto A Nossa Região è importante não meio", avaliou.

Postar um comentário

0 Comentários