1º Grupo do Feijão Mercado do Povo comemora o 4º aniversário no Baianão.

Porto Seguro: Foi comemorado neste domingo (07), no Baianão, o 4º aniversário do “Grupo do Feijão do Mercado do Povo” que foi fundado em 2011 por um grupo de amigos que em reunião decidiram criar um grupo de amigos para compartilhar momentos de muitas festas e alegrias. Assim, surgiu o “Grupo do Feijão do Mercado do Povo ”.

                                 


O evento começou ao meio dia teve mais de 10 horas de duração e contou com as presenças dos moradores do Baianão e outras localidades e a participação dos amigos do Grupo do Feijão: Lúcio Pinto, Charles Sena, Aelson Souza, Everaldo Araújo, os vereadores Danilo Suprilar, Coréia da farmácia entre outros.

Este ano os artistas e Bandas Regionais que participaram foram Los Mutchatchos, Dj Bochecha, Juliano Porto, Dino do Samba e do Mc Príncipe.

                           
“Os fundadores do “1º Grupo do feijão do Mercado do Povo”, são: Val, Cal, Mal, Miguel, Mateus, Pingo.” Carqueira Taxista - Presidente”, Cascalho, Joaldo, Zezinho, Major, Eládio. Moreno, Mauricio, Miguel, Mateus, Pingo.
HOMENAGEM AO GRUPO DO FEIJÃO A TINA
Estes são os sócios fundadores, porém, o Grupo, atualmente, conta com mais associados.


De acordo com Carqueja, Taxista sócio fundador e atual presidente “O grupo do Feijão constitui um encontro de amigos que se reúnem para compartilhar momentos de muitas alegrias, compartilhar uma deliciosa feijoada juntos as famílias e ao som de artistas da nossa terra


FOTOS E TEXTO : AELSON SOUZA 

Postar um comentário

0 Comentários