FEIJOADA NA PORTO DE CASA, UM SHOW DE SOLIDARIEDADE

A feijoada na porta de casa, surgiu das necessidades vistas pelo Radialista e Apresentador Charles Sena que há 22 anos comanda do Programa adrenalina 88, na Rádio Porto Brasil FM em Porto Seguro.



 O programa Adrenalina 88, ao vivo  de Segunda á Sexta-feira das 9:00 h ás 12: 00hs  que é um dos  programas mais ouvidos do Extremo Sul da Bahia. Apresentado por Charles Sena, é um verdadeiro "Caldeirão Cultural", com uma programação de variedades e entretenimento, onde Charles com sua simpatia leva aos seus ouvintes e patrocinadores o melhor da Música Internacional e Nacional tocando todos os ritmos desde Bolsa Nova, Axê, Lambada, Forró, Rock,Sertanejo,Romântico, Arrocha, Funk, entre outros ritmos pedidos  pelos ouvintes. Sem esquecer de tocar Música Gospel em toda programação.
                                
Charles Sena é Baiano, natural de Camacan, e tem um carinho especial pelos Artistas e Bandas da Região, é tanto que dentro da programação, toda  Sexta-feira, Charles criou um quadro " Estúdio ao Vivo Adrenalina". no qual Charles abre espaço que os artistas apresentarem seus trabalhos.
                                 
Durante a apresentação ao Vivo Charles interage e compartilha momentos alegrias, descontração com seus convidados que conta a sua de vida e fala sobre seus sonhos para chegar ao estrelato. 

Durante ás três horas que o programa fica ao vivo Charles interage com os ouvintes seus gostos musicais e também suas reclamações  e denúncias  a respeito dos descasos do   Poder Público, onde os ouvintes compartilham o que está acontecendo em sua localidade referente a Saúde, educação, Infra-Estrutura, Segurança e tudo o que ocorre nas Comunidades.

Charles Sena recebe diariamente diversos pedidos de ajuda por pessoas simples que não encontram acolhimentos  do Poder Público, principalmente na área da  Saúde onde há uma carência enorme: tanto para fazer Cirurgia, como para transportar um paciente para outra cidade com condições melhores de atendimento e também para comprar  medicamentos.
                        
Charles Sena sempre ajudou na medida do possível, fazendo campanhas na Rádio Porto Brasil FM, ao vivo pedindo ajudar para contribuir com aquela família que vinha até ele com a esperança  de ter seus  necessidades atendidas.  Charles Sena,esse baiano arretado nunca deixou de ajudar, aqueles que mais precisa. vendo a necessidade das pessoas Charles abria os Microfones e pedia aos seus amigos, ouvintes e patrocinadores, ajuda financeira, alimentos e medicamentos, desda forma assim contribuindo para melhorar as condições de vida daquelas  pessoas ou família tinham na pessoa do Charles sua única esperança.
                        
A ideia da Feijoada na Porto de Casa, surgiu das necessidades que Charles via nas pessoas que todos os dias clamavam por ajuda e infelizmente a elas eram negadas pelo quem tem o poder de ajudar.

Charles Compartilhou a ideia da Feijoada na Porta de Casa, com seus amigos, ouvintes, parceiros e colaboradores , que imediatamente disse " estamos juntos". A feijoada na Porta de Casa tem como finalidade ajudar famílias de Porto Seguro e Região a diminuir os sofrimentos principalmente na área da Saúde. Além de pedir alimentos Charles Sena e colaboradores  também pedem aos Comerciantes brindes que serão leiloados durante o evento.
                       
Na semana da realização da Feijoada Charles Sena e seus amigos e colaboradores pegam um Carrinho de Super- Mercado e saem pedido colaborações de Feijão, Arroz, ingredientes e Carnes para fazer uma deliciosa feijoada que é servida na Porta da Casa do próprio apresentador que durante dois dias transforma sua residência em um Restaurante onde são preparados os alimentos que são servidos na Rua, onde é montado uma estrutura com tendas, mesas,cadeira e tudo isso ao som de Música ao Vivo com Artista e Bandas da Região e Apresentações de Grupos de Danças e Grupos Culturais.
                        
Durante o evento é servido a Feijoada para os amigos, vizinhos, patrocinadores, colaboradores  que pagam  um  pequeno valor por um delicioso prato de feijoada. Compartilhando  momentos de muitas alegrias e sendo solidário com a família  que é ajudada naquele evento.
                          
Para Charles Sena " Eu me sinto muito honrado em poder fazer ao mesmo tempo duas coisas que mais gosto na vida: uma é poder ajudar e contribuir para melhor a vida das pessoas e a outra é poder reunir em um só lugar meus familiares,amigos, parceiros, colaboradores em uma só causa ajudar ao meu semelhante. Eu só tenho a agradecer a Deus primeiramente pela oportunidade de realizar esse sonho de levar alegria para meus amigos e ainda contribuir com as famílias que me acolheu com muito carinho" destacou Charles Sena. 

Postar um comentário

0 Comentários